Livro Adução

Sinopse: Uma família está voltando de férias das Bermudas rumo a Miami quando durante o voo algo acontece e eles acabam em outra dimensão, em uma Terra paralela habitada por seres que, ao nosso entender, são extraterrestres, mas que no decorrer da narrativa aprendemos não serem tão diferentes de nós mesmos. Socorridos por tais criaturas, a família inicia um duro aprendizado sobre a nova realidade em um mundo descrito por forças quânticas que nós ainda não compreendemos, cuja existência é mais espiritual do que material.

Assim contextualizada, a obra narra a odisseia evolucionária de um mundo futurista altamente tecnológico, e se foca na adaptação de uma inteligência inferior a um patamar tão mais elevado que só pode ser descrito como divino ou alienígena, enquanto revela o quão nós humanos do século XXI ainda temos por evoluir.

Onde Comprar: https://www.clubedeautores.com.br/book/204355--Aducao

O AUTOR: PEDROOM LANNE

Pedroom Lanne é webwriter, mestre em Comunicação Social e especialista em novas mídias, mas, sobretudo, doomer, dinossauro da era dos BBS, soul surfer e amante fervoroso de ficção-científica de um modo geral, fã e apaixonado pela literatura do fantástico.

A palavra dinossauro se confunde com "soul surfer", no sentido de manter um estilo, seja no surf ou na literatura, de desenvolver uma linha, seja na onda ou no papel, atualmente em extinção. Seguindo uma época que inspirava os clássicos de Bruce Brown e de desbravadores como Greg Noll ou King Kamehameha, de malucos como Edgar Allan Poe ou visionários como Jules Verne.