Todos ouvem seu texto na Reversa!
25/03/2018 - 21h32 em Sarau dos Malditos

 

POESIA EM TODAS AS MADRUGADAS

De meia-noite às seis da manhã a Reversa toca muita poesia de diversos autores, em meio a uma playlist de ritmos que abrangem gêneros como Dark Cabaret, Burlesque, Circus e SteamPunk.

Com produção de Sr. Arcano, o programa Sarau dos Malditos não tem censura. Toca poesia de uma forma marginal, com temas adultos que também vão do gênero sombrio ao macabro; do proibido ao erótico.

Poetas de diferentes cidades brasileiras já estão participando do programa, que começou a trabalhar nesse formato em março deste ano.

 

COMO PARTICIPAR

Para ter o poema tocando no Sarau dos Malditos, os poetas enviam seus textos para o e-mail: publicidade@radioreversa.com, e o apresentador realiza a gravação em áudio da poesia, que vai ao ar durante a programação.

Alguns autores também costumam recitar seus próprios poemas e enviar para o WhatsApp da Reversa Webrádio, que é este: (22) 9.9830-3255

Em alguns poemas recitados, o apresentador costuma fazer uma breve propaganda do autor, mencionando o livro em que o poema foi publicado e onde o mesmo encontra-se à venda.

O programa costuma variar, tocando, além de poemas, contos, pensamentos e crônicas.

 

COMO FUNCIONA

O serviço costuma ser cobrado, mas todo participante pode ter seu primeiro texto tocando gratuitamente, e ainda recebe o arquivo em áudio no formato MP3, além do código HTML para incorporar o áudio em seu site ou blog.

O serviço também conta com o uso do áudio para a criação de um vídeo-poema, que é enviado ao autor para uso em redes sociais. Porém, esse serviço é cobrado à parte.

A Reversa possui também um canal no Youtube para publicação desses vídeos, ampliando a participação do autor na webrádio.

Depois de publicar seu primeiro poema recitado na Reversa de forma gratuita, o autor pode ter mais poemas tocando na webrádio por um valor de R$ 5,00 para cada texto que deseja incluir na programação. E todos os textos pagos ainda entram na playlist de outro programa: o Estação Literária, que vai ao ar de Segunda a Sábado das 9h às 11h e das 20h às 22h, com pequenos resumos de obras marcantes da literatura mundial, e espaço para divulgação de livros de autores nacionais.

 

UMA INOVAÇÃO DE MARKETING LITERÁRIO

Com esse projeto de Marketing Literário que vai além da forma comum de divulgação literária, a Reversa procura manter o ouvinte-leitor mais envolvido com a obra de cada autor.

Confira abaixo um poema recitado que já está tocando no programa Sarau dos Malditos, e um vídeo-poema criado para o poema de uma das autoras participantes.

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!