Revista literária ganha destaque nacional
19/02/2018 - 8h22 em Leitura Reversa

Ao criar a revista Leitura Reversa, nossa intenção foi abrir um espaço de publicidade para autores talentosos, que dificilmente conseguem visibilidade no mercado literário.

 

Como parte de um projeto de sua formação em Marketing, o editor Alexandre Souza reuniu-se com outra profissional do ramo, Claíse de Albuquerque, para juntos desenvolverem um conjunto de serviços de divulgação literária. Então, a revista apresenta o autor para o público leitor através de resenhas, matérias e anúncios. Sendo distribuída para todo o Brasil, iniciando sua distribuição para os ouvintes dos programas literários da Webrádio Reversa que, funcionando junto com a revista, também divulga o livro do autor através de spots com voz, trilha e efeitos, ampliando ainda mais o alcance publicitário através da internet.

 

As redes sociais ligadas à revista e webrádio ajudam no crescimento e alcance do projeto, que ainda conta com um aplicativo próprio para a programação que permanece 24h no ar, para o mundo todo, com locutores profissionais para a construção dos spots.

 

Curiosamente, o programa de maior audiência da Reversa é o Estação Literária, que vai ao ar todos os dias com dicas de livros, resenhas, poesia recitada e, claro, música de qualidade. Aproveitamos a audiência desse programa para tocar os comerciais em áudio, contratados por autores que adquiriram nosso pacote de divulgação, além de tocar os anúncios todos os dias nos programas que possuem maior relação com a obra, ou seja, sua obra ganha visibilidade em todo o país, e o leitor que aprecia o seu estilo é quem vai conhecer sua publicação!

 

Considerando que a maioria das pessoas se conecta a um smartphone em que é possível baixar nosso aplicativo, a Reversa tornou-se um grande canal de mídia literária, com seus diversos recursos e alcance ilimitado.

 

Na revista o leitor encontra matérias, resenhas, poesia, contos, entrevistas e tudo o mais que tenha relação com a literatura e com o rock 'n' roll. A Reversa é uma iniciativa para quem tem atitude, e para quem quer se manter conectado com o que anda acontecendo de mais interessante no meio cultural e literário de nosso grupo!

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!