L7 no Rio de Janeiro (Circo Voador)

SOBRE O EVENTO

Início: 01/12/2018 19:00
Fim: 01/12/2018 23:30
Onde: Circo Voador

Banda estadunidense de rock formada em 1985 por Donita Sparks e Suzi Gardner em Los Angeles. Posteriormente se juntaram ao grupo Jennifer Finch e Demetra Plakas.

O nome (L7) deriva-se de uma gíria nos Estados Unidos para "quadrado" (que seria a forma resultante de se colocar um "L" formado pelo dedo indicador e polegar esquerdos com um "7" formado pelos dedos polegar e indicadores direitos).

Em 1994 o L7 participou do famoso festival Lollapalooza, pouco antes de lançar seu próximo álbum. A faixa "Shitlist" entrou na trilha sonora do filme Natural Born Killers (Assassinos por Natureza) e "Hangin' On The Telephone", cover da banda Blondie entrou na trilha de The Jerky Boys.

O quarto álbum da banda, Hungry for Stink, foi lançado em 1994 e co-produzido por Garth Richardson, que já trabalhou com WASP, Alice Cooper e Mötley Crue. Esse disco traz uma homenagem da banda para Shirley Muldowney, que criou muita polêmica nas corridas de carros por ser uma piloto mulher. Ainda em 1994 o L7 participou da trilha sonora do filme de John Waters, Serial Mom, com a canção "Gas Chamber".

 

Endereço: Rua dos Arcos, s/n - Lapa

Ingresso: https://carrinho.tudus.com.br/circo-voador-l7/tickets

1º lote – R$ 90 (promocional/meia entrada)

1º lote - R$ 180 (inteira)

 

Censura 16 anos